Seguidores

terça-feira, 19 de março de 2013

Look do Dia #13 : SPFW dia 1


 Com o início da SPFW pensei em fazer Looks do Dia , mais diferentes , ou seja ,eu vou analisar os desfiles que acontecerão na semana de moda e vou montando looks de acordo com as marcas que irão desfilar.. entenderam?!
Vou explicar novamente , por exemplo , no dia em que marcas mais chiquetosas desfilarem o look do dia vai ser na mesma vibe dessas grifes , no dia que tivermos grifes mais street , mais jovens estarei aqui com looks nessa mesma estética.

Para o 1º dia vimos desfiles da Animale , Tufi Duek , Cori que são marcas voltadas a mulheres mais velhas , ladies , chics e ricas e tivemos também ,o desfile da Cavalera que abrange o público mais jovem , uma marca mais "adolescente/adulto".
Então , pensei em algo mais chiquetoso ...rs que fosse mais sério e sexy ao mesmo tempo , logo escolhi uma saia -lápis linda e usei uma blusa mega decotada para que houvesse o equilíbrio que buscava.




A saia é toda cheia de brilhos e detalhes , escolhi uma blusa de cor neutra pra não sair muito estravagante ... esses brincos deram um colorido muito verão ao look o que eu amei de mais . A bolsa também foi escolhida pra amenizar o brilho extremo da saia , e o sapato incolor é tendência fortíssima :)
 






 Saia : Frankie Morello / Blusa : [ Inspired Balenciaga] : Archive (Bazzar) / Bolsa : Pret-a-Porter Horse Clothes / Cinto : It Girls / Sapato : Voile

Bem , aguardem que amanhã teremos mais looks , mais desfiles e mais novidades direto do SPFW!

Beijos Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)