Seguidores

segunda-feira, 11 de março de 2013

Esclarecimentos

Euuu Volteeei! Bem, eu fiquei meio auzente, estava tratando de assuntos pessoais.
Criei uma coleção no Stardesing, e estou vendendo ela bem barata! É Inspirada em...:
LISTRAS!
Eu tipo... AMO listras.
A Coleção tem muito preto e branco, irei mostrar a vocês:
Vamos as peças?
1- Striped Salmon Shorts- O Item é bonito e meio sem graça.... Sofisticado e a cor é Fofa.
2-Tipo, EU QUERO UM. Ele é lindo, combina com tudo e é MEU!
3-A Calça, com certeza o forte da coleção. Ela é muito linda e na moda. E VENDE NA RENNER *Pulando*
4-Báaaaahsica
5-Copia do 2
6-Único vestido, é divo e uma coisa. É SEM LISTRAS!
Negociem aqui no blog ou no GB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)