Seguidores

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Tour Pelo Starplaza #16

Eba, eba, eba.... :D


Bom queridas, eu não esqueci de vocês, e me desculpem por ter ficado um tempinho sem postar nesse blog...
Enfim, já sabem não é?! Leia mais, leia mais, leia mais! *__*
A loja começou com uma suite e depois como complemento, chegou a:

Como é uma loja pequena (apenas dois pisos), ela foi quase que inteira para o Hot Itens, veja:


É uma loja pequena e "simples" tem quase nada, veja os looks que eu fiz:

Os looks não ficaram tão bons por que acho que não me dou muito bem com a loja. Acho que os itens não dão certo entre si, para usa-los recomendo que usem eles com outros itens de outras lojas.
Agora, vejam um look que eu fiz a um tempo atras usando um item da loja com o de outras:


Ai tem Envil Panda (Colar), Rio (Bolsa), Miss Sixty (Sapato)... Fica bemmelhor com itens de outras lojas e me desculpem a péssima qualidade da imagem! D:

1# | 2# | 3# | 4# 5# | 6# | 7# 8# | 9# | 10# | 11# | 12# | 13# | 14# | 15#

Espero que tenham gostado queridas, Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)