Seguidores

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Os Mandamentos do Look #2

Já conhecem o quadro né? Vamos


2#-O Look deve marcar a cintura
Ok, a cintura de nossas dolls é menor que o fio para carregar o computador. Mas nem por isso não deve ser marcada, afinal, a cintura marcada dará um toque de elegancia e até emagrecerá a doll. Vamos aos looks:
Nesses looks, irei indicar um por um.

1-O look é bem refinado, a cintura nem é de certa forma tão marcada, porém, listras alongam e dão a impressão de ser mais magra, além do mais, um cinto ai ia ficar esquisito. Adorei o caimento da saia, e do jeito deu um contraste no vestido. É básico e combina, ótimo para um look de trabalho, casual...

2-Esse look é mais marcado, mas por ser forte apenas em uma parte, ele ficou bonito, além do mais, esse detalhe que tem é divo, e o sapato é um preto mais claro, básico. É bom para ir em festas, não seria um look casual.

3-Esse look trabalha com a transparencia, oque fica horrivel se marcar na cintura, ou seja, a transparencia dá impressão de mais magra, mesmo sem marcar nada. O Short é bem desleixado, tal como a blusa.

Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)