Seguidores

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Os Mandamentos do Look #1

Oláa! Bem, vamos a minha primeira postagem!
Adoro postar sobre Moda. Bem, esse quadro veio em minha cabeça rápido, e acho que ficará boa.
Nesse quadro, vou dar 10 dicas sobre como fazer um look bonito, sem abusar de nada. Vamos?



1#-O Look Deve Sempre Combinar
-Esse é muito obvio, mas sempre o mais dificil de fazer. Para combinar, temos duas formas:
Looks Estampados: Esses são com certeza os mais difíceis de acertar. É bom ter uma ou duas estampas, e caso for usar uma peça básica, a mesma tem que ter uma das cores que contem na estampa
Exemplo:
É um look bem básico, uma estampa floral delicada. Use florais com flores menores e menos detalhadas, para ter um estilo menos senhora, e principalmente, um decote bem formado. O vestido é discreto sem perder a sensualidade. Eu só acho que o modelo desse vestido tira muito a cintura, tópico que veremos logo depois.
Looks Sem Estampa:
Com Certeza são mais fáceis que looks estampados, porém, são mais sem graça. Eu prefiro looks mistos, com menos estampas e mais básico.
Nessa parte, trabalharemos principalmente com cores neutras e pasteis e também vestidos. Provavelmente vai ser mais moderno. Vamos ver?
Esse look é básico e bonito. Sim, o chachecol não é tão bonito, mas, combina mais que um azul (Já tentei Branco e Azul). O caimento desse vestido da Basics é bonito, então, é muito fácil aproveitar, e fica bom com Jaquetas, casacos e tals. O cinto é um acessório para tirar o look dessas duas cores, que combina com o cachecol.
                                   Amanhã Continuarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)