Seguidores

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Look do Dia #10 : Vermelho e Spikes

Todas nós sabemos do fervor que os spikes estão causando no mundo da moda , além disso não é novidade pra nínguem que o vermelho é a cor mais sexy que existe , então uni o útil ao agradavél haha e fiz um look super charmosinho e estiloso pra sair a noite .



Gostei muito desse look tipo, quero usar todo dia ... kk mas enfim , a saia é bem comportada coloquei essa, já que foi a única (que eu tenho) que deu mais certo com essa "blusa" que na verdade é um vestido. A tiara de spikes é do StarDesign e depois eu descobri que tem um Hot Buys parecidissimo com ela , ou seja , é uma alternativa bem mais barata do que comprar esse Hot Buys no Bazzar.



Como o look já tava cheio de detalhes eu optei por uma bolsinha mais discreta , não sei mas as vezes tenho medo de ficar muito "papagaida" sabe ... haha prefiro seguir o princípio que o menos é mais...


Vestido [Hot Buys]: Original Future / Saia : Nelly / Bolsa : Decades / Sandália : Diane Van Fustenberg (Bazzar) / Cinto : Apré'Ski / Tiara de spikes : Criação de pattygru ( comprei ela baratinha de 9sd)

Bem meninas é isso , dúvidas , comentários ou sugestões me mandem mensagens , comentem o post ... que estou a disposição de vocês.
Beijos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)