Seguidores

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Sem TiaGrunge

Oi meninas, tudo bem? Bom, tenho péssimas noticias quanto a minha volta para postar sempre.
Ontem minha caiu uma chuva muito forte aqui na minha cidade e um maldito raio caiu no quintal de minha casa. Não tivemos prejuízos muito grandes, só uma lâmpada queimada e....... O CARREGADOR DO MEU NOTEBOOK!
Aff, que raiva... Então é isso, estou gastando a ultima bateria cheia do meu notebook e estou roubando a net do vizinho. Eu tenho outro PC aqui em casa, mas ele é muito ruim, o processador dele, a memoria, tudo é ruim e ele é velho. Então para carregar páginas com modem 3G nele, é pior do que o notebook. Então é oficial: NÃO TENHO DATA PREVISTA PARA POSTAR SEMPRE AQUI NO BLOG.
Mas vou fazer o possível para entrar no stardoll todos os dias, mesmo que seja por 5 minutinhos.
É isso. Espero que me entendam.. rsrs
Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)