Seguidores

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Calças estampadas Apres Sky

Oioi meninas, como vocês estão? (:
Enfim, resolvi trazer hoje pra vocês vários looks de estilos diferentes com duas calças da Apres Sky, que são um pouquinho difíceis de combinar, escolhi elas primeiramente porque são em starcoins, e depois porque são estampadas e muita gente tem duvida em como combinar, e etc. Vocês podem encontrá-las na loja Apres Sky, e o preço é super baixo! ;)
Calça Preta: 68 sc
Calça Branca: 41 sc

Vamos aos looks :3

(se preferir, clique para ampliar)

1º look: Eu tentei fazer mais rocker, porém a estampa da calça quebra um pouco o estilo, mas ficou bem legal, a jaqueta deixou o look mais composto. :3

2º look: Esse foi um pouquinho dificil de fazer, e não gostei muito do resultado, como fiz na minha suíte eu não tinha muitas opções de blusas no estilo esportivo, então se você gostou e quer fazer um nesse estilo, troque a blusa.

3º look: Como eu já disse não sou nada boa pra fazer looks no estilo patricinha, ficou faltando a bolsa. Eu até que gostei do look, a jaqueta deixou mais chic, e quebrou o ar simples, eu usaria ^^

4º look: Esse ficou bem básico, eu sempre tive uma certa dificuldade pra montar looks com bota, por isso não ousei muito pra não errar, mas assim ficou um country bem leve.


5º look: Esse ficou básico e chic, a sandália deu um 'up'. Uma dica pra quem quer usar calça estampada e não sabe: tente usar peças lisas da cor da estampa.

6º look: A camisa e a bolsa deram um ar mais vintage no look, gostei muuuito desse ♥

7º look: Este ficou bem 'glam', se você for usá-lo acrescente uma make mais pesada.

8º look: Como não sou romantica, meus looks não saem nada 'awn', entendedores entenderão u-u , poréeem, esse cardigã LINDO, e essa sandália deram um toque mais meigo no visual. ;)

Por hoje é isso, gostaram do post de hoje? Comentem.
Obrigada pela leitura, volte sempre :3
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)