Seguidores

sábado, 12 de janeiro de 2013

Nova Postadora- JanainaPieumont


Olá meus queridos, como vão? Deixe-me apresentar, sou a nova postadora do blog, não sei se isso é oficialmente, mas graças à TiaGrunge estou aqui! ♥

Bom, meu nome é JanainaPieumont no Stardoll, mas na vida real eu sou a Pri.
Amo Rock, mas sou bem eclética. Eu estou meio diferente hoje em dia, não estou mais assim como estou no meu banner, haha' é que eu era tão roqueira que usava piercing pra todo lado! haha.

Hoje eu sou mais social, mais admirada. *-* [fato.] rsrs.

Para me visitar clique aqui.

Beijos, e se cuidem!

Att. Jana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)