Seguidores

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Nova Postadora - Chayra1990


Olá pessoal,
Eu me chamo Roberta, tenho 15 anos, moro em fortaleza e sou a nova postadora do blog.
Primeiramente eu queria agradecer a Silvia (TiaGrunge) por essa oportunidade, e queria dizer que estou muito Feliz por Postar aqui =]
Conheci o stardoll pelo “Paper Doll Heaven” em 2006, e comecei a jogar em 2009, esta é um pouco da minha história no stardoll.
Estou aqui para fazer o meu melhor para vocês, irei postar de tudo um pouco, inclusive matérias extras.
Meu livro de visitas sempre vai estar aberto pra todos vocês, comentem no post, eu adoro receber sugestões e criticas.
Qualquer duvida me pergunte, estarei respondendo os comentários sempre.
Começo com os posts amanhã, ok? Boa noite para todos.
Espero que gostem do meu trabalho aqui.
Quem quiser me conhecer melhor,
Beijos.


Um comentário:

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)