Seguidores

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Na dúvida, vai de preto!

Oiês... :)
Mais um na dúvida, vai de preto para vocês! Dessa vez eu quis me focar mais em um daqueles dias que casuais, que você tem que ir ao shopping fazer umas comprinhas básicas por exemplo.


Eu usei o Sweater Oh Lala da RIO, e eu não gosto desse modelo de blusinha que é meio abertinho em baixo, acho que não cai bem na doll, para disfarçar isso, eu usei esse Blazer da Bonjour Bizou, acho que deu super certo. A calça da Super Trash Girl, causou um efeito monocromático e parece que a calça e o sweater são uma peça só. E o sapato da Limited Edition, quebrou um pouco do Rosa e Preto com esse detalhe branco. Os brincos são Riveira e a bolsa também Limited Edition.
Veja o resultado:

E ai, gostaram? Espero que sim! :3
Comente! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)