Seguidores

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Make - Riri Hair

Hoje, vou lhes mostrar a make que prometi ontem com aquele Riri Hair da nova coleção da Tress Up.
Primeiro, vou lhes mostrar a versão original do cabelo. :)


Sim, é um dos cabeloncios da Rihanna!
Inspirada totalmente nela, e na maquiagem dela nessa foto, eu trouxe a seguinte make:


Eu usei nas pálpebras dos olhos as cores caramelo (que eu peguei na loja LUXE) e nos cantos a cor preta (DOT) completei com duas máscaras (também DOT): a normal e a máscara que alonga os cílios da doll. Na boca, para não deixar muito "cheguei" eu coloquei um gloss roxo bem fraquinho (TRANSFORM) que mesmo assim, ficou meio fortinho.. rsrsrs
E para finalizar apliquei o blush rosa (DOT).
Coloquei os brincos da Glam'rus apenas para não deixar a imagem sem graça!
Observando a foto da Rihanna, acho que a doll está com as mesmas cores na make dela. O que diferenciou é que como a pele dela é mais escura, aparece menos (nos olhos) do que na pele da minha doll que é super clarinha... E essa make é uma ótima dica para doll ou até mesmo mulheres da pele escura.
Para terminar, uma música da Rihanna:


Eu confesso que não sou fã dela, mas a performance dela nessa música me deixa arrepiada e sem falar que desfiles da Victoria's Secret são um show a parte né?! Esse vídeo vale muito a pena ver.
E ai, gostaram? Espero que sim! *__*
Comentem........... Beijos ♥

Um comentário:

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)