Seguidores

sábado, 19 de janeiro de 2013

Looks com HBs

Como eu disse, looks com HBs do mês! \o/

Primeiro look:
Blusa - Bonjour Bizou (12sd)
Legging - Basic (43sc)
Bolsa - PPQ (12sd)
Botas - Fallen Angel (10sd)
Segundo look:
Vestido - Nelly.com (24sd)
Sapato - Riveira (7sd)
Bolsa - Miss Sixty(7sd)
Chapéu - ItGirls (8sd)

Por enquanto é isso... Eu não gostei do primeiro hot buy e estou com dificuldades de criar um look com aquele vestido, mas estou me esforçando e logo logo trago um look com ele para vocês verem! resrsrsrs...
Nos casos a cima, acho que o único intem que compensa comprar (e nem tanto assim) é a bota da Fallen Angel, ela não é bonita nem feia e quebra o galho! ;P
Gostaram? Comente! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)