Seguidores

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Look do Dia #8 : New Vibrations

Oi meninas ,
Como foram de Reveillon? O meu foi ótimo ... to super animada e acho que é importante que se começe o ano com boas vibrações pra que elas durem no ano que já chegou!
Meu primeiro Look do ano é bem ousado e super colorido do jeito que a gente gosta ... haha é aquele tipo de look que dá pra usar tranquilamente a noite e de dia em ocasiões especiais.


Tenho que confessar que eu gostei bastante do look , a composição das cores e a estamparia do casaco deram uma vida ao look , e eu estou apaixonada pelo  saltinho que ainda tem um solado de cordas ( á la espadrilles) um charme só... haha



Sobre meu cabelo , sei que esse penteado é meio polêmico , muitas de vocês acho que não irão gostar , mas é aquele tipo de coisa estilosa que eu to amando não sei nem porque  , além do mais ,  o coque pra cima é aposta pro verão.



Como o look já tinha muitos detalhes (a estampa do casaco , os recortes da saia , e o sapato que tambem tem uns desenhos ) , preferi não arriscar e por isso não usei nenhuma bolsa . Sempre tenho um medinho do look ficar com muitas informações e as pessoas não souberem pra onde olhar .


 Casaco : Riviera / Blusa : Archive ( Bazzar)  / Saia : Front Row ( Bazzar)  / Sapato : Yves Saint Laurent (Bazzar) / Cinto : Original Future / Colar : Atom (Grátis)
 
 
É isso meninas , espero que tenham gostado ...
 
Beijos Beijos
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)