Seguidores

domingo, 13 de janeiro de 2013

Look com escolha do dia + Projeto de novo quadro

Oi estrelas da noite e do dia! :)
Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi ótimo, deu pra eu descansar bastante!
Vim mostrar meu look com a escolha do dia do Domingo... Como eu já havia previsto antes, a escolha do dia foi essa linda botinha da nova coleção da Aprés Skie:

Achei super charmosa! ^^
Eu fiz um look mais para festas com essa blusinha super lindinha da Young Hollywood que deu um toque meio que "sério" e esse shortinho super despojado da Nelly.Com e a bolsa usada é da RIO.


Gostaram do look?
Clique em LEIA MAIS! :3

Sobre um novo quadro, eu estava afim da participação de vocês leitoras... É que assim, eu reparei que eu tenho uma camisa igualzinha essa da YH, tenho certeza que vocês também tem roupas que são iguaizinhas ou parecidas das que tem no stardoll. Que tal você mostrar elas aqui? rsrsrs
É simples, é só você tirar uma foto da roupa (apenas da roupa, ela não PODE de jeito nenhum estar em você) e enviar para o email stardoll.faa@gmail.com com o assunto Minha Roupa no Stardoll (Será o nome do quadro).No corpo do e-mail coloque a foto junto com uma foto da roupa no stardoll, o nome da sua doll e o nome de seguidora do blog. No final do mês, as roupas mais parecidas e mais bonitas irão entrar em votação para ganhar um certo prêmio que eu ainda vou pensar o que será.
Não irá valer Basic ou roupas populares que todo mundo tem igual. Vale sapatos e bolsas também.
E então, gostaram da ideia? Então mande já a foto da sua roupa.
Beijos e comente! *__*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)