Seguidores

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Esta com duvidas? Vai de Preto!

Eu não sei se vocês repararam, mas ultimamente eu só estou conseguindo montar looks pretos. E nem assim ficam tão maravilhosos assim. Isso esta me atrapalhando em tudo, até nas postagens do "Esta na moda ser......".
Então, enquanto eu não saio desse meu momento "negro" eu resolvi postar por alguns dias esse quadro aqui... Vai ser bem simples, eu vou mostrar momentos do nosso dia-a-dia em que agente tem que arrasar né?! Momentos como festinhas informais, trabalho, escola, etc...

Para iniciar e comemorar o quadro, o primeiro look vai para uma baladinha básica! U_ú


Confesso que minha ideia inicial não foi fazer um look para baladinha, e sim para uma festa formal, mas como eu resolvi usar esse vestido com brilhos da Nelly.com resolvi mudar o tema também.
Quando eu coloquei essa bolsa da Fallen Angel percebi que o look tinha que ter uma levada meio rocker e completei com a jaqueta da Tigeling. O sapato é Miss Sixty.


E então, o que acharam? Comente! :)
Beijinhos! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)