Seguidores

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Novo Quadro *-*


 


Oi gente, hoje eu trago a vocês um novo quadro, chamado ''The Basics And Perfect'' que significa = O Básico e Perfeito, Eu irei fazer looks básicos e ''Perfeitos'' e vocês irão avalia-lo, 

Eu irei postar sempre o tema ''The Basics And Perfect'' 

Sempre que vocês verem isso ↓ 


O look de hoje é bem espojado e elegante, Eu fiz ele na minha doll, e com apênas 31SD e 88SC . 


- Além disso, a bolsa foi grátis,

O salto como vocês podem ver, é cruzado, e esse cruzado da um ar de sexy no look


Adoorei, *-*





                                                            






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)