Seguidores

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Looks para o Reveillon I !!!!

É meninas , 2012 já se foi , o mundo ainda não acabou e 2013 já está na porta pedindo pra entrar hein?!
Como já estamos perto do ano novo , resolvi fazer um intensivão de inspirações pra gente ver e poder ter mais referencias do que usar numa noite que é tão especial ,porque , ano novo é vida nova minha gente!



Blusa : Nelly.com/ Saia : Basics / Sapato : Miss Sixty / Bolsa : Junior Gaultier / Cinto : John Galliano Kids

Então gente , look todo branco, agente investe nos acessórios pra dar um up que é preciso né?! Como o look foi todo sem estampa coloquei essa bolsa de oncinha que é super lindja, e eu achei que deu super certo.


Vestido : Welvet Orchid / Jaqueta : Nelly.com / Sapato : Nelly.com / Bolsa : Decades

Look básico que é só amor e da super pra usar tanto em festas quanto no dia-a-dia. O vestido é básico e a jaqueta metalizada deu um ar mais poderoso ao look e tirou ele completamente da monotonia
  


 
Blusa : RIO / Saia : Apré'Ski / Sapato : Pretty'n Love / Bolsa : Decades / Brinco : Mawi

Pois é gente , saia peplum uma das grandes apostas desse ano junto a essa blusinha de renda que foi uma das protagonistas dos modismos esse ano.  Amei esse look porque ficou um look meigo mas super fashion e descolado  ao mesmo tempo.


 
Vestido : Pretty'n Love / Sapato : Voile / Bolsa : Voile / Cinto : Voile

Acho esse vestido super lindinho mas como ele é muito transparente aconselho que usem peças da Basics mesmo, na cor nude ou branca pra dar uma disfarçada na transparencia e garantir um look sex mas não abusado.

 Blusa : Voile / Saia : PPQ / Casaco : PPQ / Sapato : PPQ / Bolsa : Tingeling / Cinto : Voile / Brinco : Glam'Rus

Não podia deixar de fora das minhas sugestões para o ano novo, o look com a barriguinha a mostra né , neste look usei um tom de branco junto a um azul bem clarinho , e no fim ficou um look super balada , que é fofinho e sensualizante ao mesmo tempo...haha


Blusa : Fallen Angel / Vestido (aqui usado como saia) : Wild Candy / Sapato : Killah / Bolsa : Voile / Braceletes : Riviera

Outra grande pedida pra os looks de fim de ano são os metalizados . E como sei que muita gente passa o Reveillon na praia fiz um look com uma saia longa que é super ideal pra essas ocasiões , já que garante o conforto e é despojada como o clima da praiano pede.


Vestido : Millionare Mansion / Sapato : Pretty'n Love / Bolsa : Miss Stardoll World / Cinto : Pet-a-Porter Clothes Horse

O dourado foi tambem bastaante usado em 2012 e promete continuar pra 2013 viu , esse tom além de lindo deixa qualquer look com cara de muita festa e estilo.
Amanhã eu volto com mais inspirações pro nosso reveillon viu.. ;)


Beijos Beijos
 
 


Um comentário:

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)