Seguidores

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Look do Dia #4 : Summer Lovers

Todo mundo ama o verão , não tem como negar , seja a praia , o sol , o calor , ou as festas ...haha sempre tem algo que a gente gosta na estação mais quente ( e por que não?!) mais alegre do ano. Pensando nisso resolvi fazer um look que reunisse os elementos mais usados e  adorados do verão , ou seja , fiz um look com cores fortes e a querida estampa de oncinha.





Sei que sou um pouco suspeita pra falar ... mas gostei bastante do look achei que rolou um casamento de tendencias que deu super certo , por que o short é um charminho só ,a blusa e o casaco vibrantes deram a alegria ao look e o casaco nude junto ao sapato mais formal deram o equilíbrio que era preciso.

  Gente não consigo mais tirar esse mix de pulseiras do braço da minha doll ...haha acho elas a cara do verão e da alegria ... e o melhor é só misturar tudo que você tem, e ser feliz  na moda ;)




Blusa : Loja Miss Stardoll World 2012 / Casaco Verde : Bonjour Dizou / Casaco Nude : Special Offer / Short : RIO / Sapato : Voile / Bolsa : Chanel (Bazzar) / Cinto : Miss Sixty / Colar : Original Future


Ahhh e óbvio que eu já aderi ( e amo) essa nova moda dos sapatos transparentes... esse é da Voile e está no fim da loja, eu acho esse mais bonito do que o da Riviera e aproveitem que ele é super lindo ,  baratinho  e chiquetoso!



Beijos Beijos








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)