Seguidores

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Nova Basics - Looks!





Oi meninas,
Bem , primeiro venho me desculpar pela ausência  é que meu roteador quebrou e eu estou usando uma internet que demora muitíssimo pra carregar as imagens ...tanto que vocês não tem noção da dose de paciência que foi utilizada hoje a noite pra fazer este post...rs




Mas , o dia foi um tanto quanto movimento no Stardoll , a tão esperada coleção da Basics saiu e me surpreendeu muitissimoo , já que , as peças vieram lindas , com cores maravilhosas e um acabamento digno não é?

As bolsas dessa nova coleção me deixaram louca , acho que comprei umas 5 de cada cor ...kk... são um ótimo investimento pra quem gosta de looks e bolsas ao estilo it girl -chic.

Vamos aos looks? A nova coleção da Basics da a possibilidade de qualquer doll se vestir bem gastando o mínimo e vale a pena apostar em looks monocromáticos (ou seja de uma cor só) e com blocos de cores que são sempre uma ótima pedida pra um verão alegre como o nosso ... ;)


Top e saia  - Basics/ Sapato - PPQ/ Bolsa - Junior Gaultier / Colar - Bonjou Dizou

Amei esse look , o azul royal é lindo e o peplum ( esse babadinho no top) é a tendencia ...apostei tambem no monocromático (que falei lá em cima do post) com uma única cor .... Ah! Gente preciso confessar que esse colar é a minha paixão por um único motivo:


Diferente de outros colares do Plaza esse colar da Bonjour , fica perfeito em quem tem cabelos longos e curtos por que não fica na frente do cabelo e depois que você compra ele , dá pra você colocar do modo que você  quiser , ou mais na frente ou atrás de qualquer peça...


Vestido e bolsa - Basics / Casaco - Original Future/ Sapato- Pret-a-Porter Clothes Horse/ Cinto - Aprés'Ski


O vestido que é basico passa a ser glamuroso com esse casaco que o complementa deixando agente diva , coloquei o cinto estiloso pra arrematar o look e a bota que é mais confortável pode ser substituída por um salto fácil , fácil... e as bolsas?  Ai é só amor ....shaushasu (acho que #todastemqueter)

Calça ,bolsa e sutian - Basics/  Camisa - It Girls / Sapato - Voile / Óculos - Spectacular


Look do dia!A calça colorida (aposta do verão) com os outros itens que tem um pouco de cor  , fazem um look lindo , básico e sexy e romântico.... ;)






Beijos Beijos






Um comentário:

  1. Adorei o primeiro e o ultimo look!
    missão: copiar! deixando diferente, claro! U-ú
    beijos

    ResponderExcluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)