Seguidores

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Análise Nova Basics


Oi de novo! ^^
Vocês com certeza já devem ter visto a nova coleção da BASICS... Eu particularmente gostei, ta legal e mais fashion. Achei algumas roupas bem parecidas com outras que tem em outras lojas, e é isso que eu vou analisar para vocês verem aqui! :)


Bom, começando com essas calças, provavelmente foi a Pet a Porter que foi inspirada na BASIC nesse caso, afinal, esse modelito de calça, acho que nunca vai sair do plaza! ehehehehe


Bom, sobre esse shortinho lindo e magavigoso, na hora que eu vi ele, lembrei desse da windows on the world... Cara de um, foucinho de outro! U_ú


Esses vestidos, não são tããããããão parecidos (imagina)... Só que o interessante neles, é o modelo, exatamente (ou quase exatamente) igual! Só muda o tamanho de um para outro!


Também achei super parecido essa versão da Basics, meio copiadinha da YH! :o
Super parecidas, só eu que achei? '---'


É isso, e repito a pergunta: Só eu que achei essas Basics bem parecidas com algo que ja tinha antes no Starplaza???
Espero que não.. ehehehhee
Beijos minhas lindas! ♥

--------------------------------------------------------------------
ERRATA: Fail na pet a porter da primeira imagem ali em cima, o correto é Pret-a-Porter não dei muita moral por que não gostei dessa loja, me desculpem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)