Seguidores

terça-feira, 27 de novembro de 2012

LE chega ao Plaza!!!

Meninas,
Hoje é pra muita gente  o dia do lançamento mais importante do StarPlaza , sim a Limited Edition chegou , e veio de surpresa sem bugs depois de uma mega promoção , a nova coleção é linda , cheia de detalhes e com uma cara de streetwear que #todasamam.

Então, este post eu fiz pra que agente visse uns umas peças , vou analisar algumas delas e comentar o que eu achei...


1º piso:

O vestido longo vermelho é a peça mais básica da coleção , é o vestido mais caro e provavelmente custará horrores no Bazzar daqui a uma semana ... ;$
Eu gosto da peça , mas não recomendo que dolls que estejam começando a comprar essas coisas de luxo comprem.
Sobre os outros três vestidos desse piso acho que são as melhores opções de vestido dessa coleção ,  e a bolsa de cor azul-turquesa metalizada já é meu xodó.





2ºpiso:
Achei esse vestido uma belezinha , os óculos de sol são uma boa opção pra colocar nos looks , mas , por ser uma peça barata acabou rapidinho... e o que falar da bolsa de oncinha??? (só amor né meninas..)


3º piso:
A jaqueta azul e o top cinza com certeza são os destaques dessa coleção , acabaram rápido e são peças básicas , mas cheias de estilo e design . E afinal, todo mundo quer sair por ai desfilando essa jaquetinha "team Limited Edition" né?"


4ºpiso:

Amei esse biquininho Limited Edition só não sei como usaria...rs , amo esse macaquinho de onça e acho que da pra fazer várioos looks com ele , o salto preto com a parte da frente de oncinha é item desejo


Enfim gente , a coleção ta linda , achei bem mais bonita que a passada , os boys não tiveram looks dessa vez né... mas por outro lado é dificil escolher o que comprar , destaquei as peças nesse post que mais gostei , já já tem looks viu e , se voce gostou e vai comprar alguma coisa corre mas corre mesmo porque acaba muito rapido ....


Beijos Beijos





Um comentário:

  1. Essa LE tá muito melhor que a passada, e na minha impressão, os preços estão mais baixo que o da outra coleção. ;/

    ResponderExcluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)