Seguidores

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

(Não) novidade stardesign!


Oi minhas gatas! Como vão?!
Eu estava vasculhando o stardoll para ganhar alguns starcoins, quando resolvi fazer algo no design para complementar um look e ganhar starcoins, na hora que eu fui comprar, olha só o que apareceu:


Agora da para agente dar o design de presente diretamente ao invés de comprar e depois dar de presente! SUUUUUUUPER LEGAL! :D
Tinha que ter isso também no plaza e no bazaar... ehhehehe

Bom, como eu não sei se isso é uma coisa velha pois eu estou a um tempo sem criar design, só resolvi mostrar pra vocês sem dizer que é uma novidade! =/

Beijos minha gatas! :D

Um comentário:

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)