Seguidores

sábado, 10 de novembro de 2012

Inspired By The Celebrity


Oi minhas lindas.. :)
To trazendo mais um look de uma de nossas celebridades preferidas... 
Quem assiste Gossip Girl, com certeza conhece a Serena Van Der Woodsen, e como eu, sempre devem babar nos looks dela! D:
Mas como será que a atriz é por trás das câmeras? É isso que eu vim mostrar para vocês hoje.
O nome da atriz que interpreta a personagem, é Blake Lively. Fora das telinhas, ela gosta de mostrar muito as pernas, e não usa muitos acessórios:


O look que eu resolvi me inspirar nela hoje, é um look tipo pretinho básico... Mas no caso, pretão básico e elegante/esportivo, olha só:


Olha como ficou o look no stardoll:


Casaco: PPQ / Top: It Gitls / Calça: SuperTrashGirl / Tênis: YoungVersace

O que acharam? Bom, eu achei que ficou super meio parecidinho.. ehehehe..
Comentem, por favor! Beijos queridinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)