Seguidores

sábado, 10 de novembro de 2012

I Like Your Look

Oba, oba, obaaa *----*
Mais um I Like Your Look :)
Eu fiquei impressionada quando achei esses looks. Me apaixonei por quase todos!

Alice_Angel10
Eu amei essa combinação. Eu acho que ficou uma coisa meio grunge com um pouco de rocker. Eu adorei. Combina muito com a doll esse estilo. Adoro! Arrasou, e esse look com certeza eu usaria.

claramm1
Gostei muito desse tipo de estilo, acho meio lovely. O HB fica lindo em qualquer look, e nesse ela arrasou. Acho que a única coisa que eu mudaria talvez o colar. Tentaria colocar um acessório dourado talvez... 

clarinha980
Então, é BASICS meu povo! :) rsrs ' Ficou super elegante a forma como ela utilizou o Basics "chic" pra fazer isso aí. A bolsa já é uma gracinha, e o azul do sapato tirou um pouco a seriedade do preto. Usaria com  certeza, mas para ocasiões especiais.

gabeelDiva
Não sei porque, mas sou louquinha por looks com calças coloridas! E o Neon voltou a ser tendência nesse verão, então usem e abusem. Usaria esse look aí, mas mudaria talvez o sapato para um mais simples. Enfim, a montagem dele foi muito boa, e eu aprovei! :)

MeninaGeoovanna
Gostei da sobreposição da saia-vestido. O preto da bolsa e sapato tá fofo, e acho que aqui temos mais um exemplo de rocker lovely. A única coisa que eu coloria talvez um bracelete discreto, rosinha ou branco. E eu não posso dizer se eu usaria ou não por que não faz muito o meu estilo. É lindo, admito, mas usaria apenas naqueles dias em que o meu humor estivesse muito bom...

Rayene2010
Adoro esses estilos... Gosto demais. E esse look me fez apaixonar por inteiro por ter a jaquetinha mais fofa do Starplaza. Esse look tá a coisa mais linda. x.x Amei. 

- Exceções:

Liana.23
Ela me pediu pra postar um look dela, e aqui está. Minha avaliação: Bom, eu não usaria, por que é um estilo totalmente inverso ao meu. Mas vejo muitas meninas que tem esse estilo, e respeito muito. E ela está com bolsa \õ/ O look em si foi bem montado, e o que eu mudaria talvez seria o top... Mas isso cabe a ela mudar, .... Se ela se sente bem assim, tudo bem :)

kimeragay
Essa linda aí é italiana, e eu só posto looks de dollies brasileiras... Só que eu amei tanto esse look. Simplesmente me apaixonei! Super punk-rock, o que eu adoro, e calça colorida :) Mereceu está aqui! Tá  diva demais. Sem falar na suíte dela que é um arraso só. 

Beijinho, my lovers. 
Vou procurar o que postar, e espero que tenham gostado do I like your Look de hoje. :)











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)