Seguidores

sábado, 10 de novembro de 2012

Inspirações

Oie :)
Eu, ultimamente, não saio do Plaza. '-'
Não sei por que, mas depois que entrei no blog, com o quadro "I Like Your Look", eu estou o tempo todo querendo criar novas tendências e looks; resolvi trazer hoje uns looks para vocês se inspirarem na hora de criar seus looks.
Todos são do site: LOOKBOOK (clique no nome para visitá-lo)
Então.
O esquema será esse: Vou colocar a foto, e logo após vou postar minha avaliação.

Animal print ainda é tendência no Plaza, e a loja Rio Chicas arrasa na variedade de peças com estampas de animal. Tem toda cor, e pra variados gostos. Tem que saber usar, pra não ficar muito perua,... Eu, no caso, não me arrisco a fazer um look com Animal print, por que eu não tenho vocação pra isso, mas se houvesse uma ocasião especial, eu poderia me aventurar nesse meio aí.

Gente. Que fofura! Adorei o moletom, e a cor da calça tá um arraso. Digamos que tá um look inverno com cores de verão. Gostei, por que ousou as cores. Usaria com certeza! No caso da blusa, a loja Bonjour Bizou se encarrega das blusas nesse tom de azul. Em questão da calça, corra para o StarDesign e arrase com sua própria criação!

Xonei... Que coisa linda, gente. Tá um look super simples e acho que dá pra usar em qualquer hora. A calça, temos uma idêntica na nova coleção da Pêt-à-Porter, e, o melhor: Custa apenas 87 coins! :) Voltando ao assunto, a blusa que lembra um pouco de renda, está super It Girl, fofura eterna. Adorei, e é uma boa ideia para aqueles momentos que nós não queremos exagerar.

Já está mais que claro que o Neon voltou com tudo, e essa saia tá super fofinha. Como o plaza não nos oferece esses produtos lindos, cabe a nós inovar. Dá pra substituir por um short com uma cor legal da nova Basics. Se você souber montar o look, vai ficar simples e bem vestida. #ficadica

ÊEEE \õ/ Calça colorida! O que eu mudaria? - O sapato, com certeza. No caso, eu acho que não tem nada haver usar o sapato grudado com a calça da mesma cor. O cinza de fundo tá uma graça, e dá sim pra fazer um look ao menos semelhante com as peças que o nosso Shopping virtual oferece.

Xadrez não sai de moda jamais, e essa combinação até dá pra se inspirar. Procure as melhores peças e cuidado com as cores. O xadrez é uma peça "chatinha" que não combina com muita coisa. O que funciona com ela é um jeans, ou uma saia longa. De preferencia, quanto menos informação melhor, para que o xadrez se sobre-saia mais que as outras. Talvez tenha umas peças xadrez no Plaza. Não sei. Procurem. '-'

Esse estilo combina comigo, mas o Stardoll não nos possibilita imitá-lo. Como o preto é a cor principal, o segredo para misturar essas peças é colocar uma cor mais clara de fundo. Sugiro branco, bege, marrons em tons claros... Sem mais nada o que falar, vou deixar as rockeiras de plantão darem suas opiniões. Pode ser que a Fallen Angel tenha umas peças legais,... Principalmente os colares com Crucifixo.

E é isso. Vou procurar montar looks com versões reais. Se é que o Plaza tem variedade suficiente pra isso. Beijinhos, e boa noite. Acho que não volto hoje. Até.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)