Seguidores

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Nunca sai de moda


Oi, cara de boi! (piadinha vagabunda e_e)

Estava eu aqui me preparando pra ir dormir quando de repente passa pela minha cabeça: afinal, o que esta na moda?!
A realidade, é que agente nunca sabe o que realmente esta na moda, hoje a moda é usar pochete e amanha já não é mais. Mas existem muitas coisas que não saem da moda, como por exemplo, o pretinho básico ou até mesmo, um jeans rasgado.

Recentemente no stardoll, tivemos um jeans rasgado que fez bastante sucesso nas suites por ai que foi esse stardesign da MissPinkLoretta:


Se quiser adquirir, custa 17sd na suite dela. ;)

Pensando nisso, resolvi postar looks com coisas que nunca saem da moda! ;D

- JEANS RASGADO

O modo como eu uso a calça da MissPinkLoretta é esse ai!  ^^


-ESTAMPA DE ANIMAIS + COR NEUTRA


Aqui, eu matei dois coelhos de uma só vez! Coloquei a estampa de oncinha (que além de sexy é super básica) juntamente com cores neutras que são super importantes! ;)

-PRETO BÁSICO

Básico! '-'
(Ficou meio estrainho)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que achou dessa minha mini listinha? Claro que falta muita coisa, mas eu não sei como fazer! D:
Me desculpem.. =/
Enfim, comentem, please! U_ú 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)