Seguidores

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Desafio

Oi meninas tudo bem ?
Esses dias estava mexendo no starplaza (mania quando não tenho mais o que fazer...shauhsu) e me "desafiei" , coisa muito comum também , a montar 3 looks com uma mesma peça ... queria ver a versatilidade da calça da nova coleção da  "Windows on the world" e ver se a calça dava pra fazer looks bonitos , já que fiquei em duvida se a peça era realmente de bom gosto.Está ai embaixo o resultado do meu "desafio":




Calça - Windows on the world
Top - Pretty in Love
Cinto - Pretty in Love
Sapato - PPQ
Bolsa -  It Girls
Colar - Bonjour Dizou

Neste primeiro look , fiz uma coisa mais pro dia .Eu preciso dizer que amo essa bag da It girls e me A-PAI-XO-NEI  pelo look???shuashaus
E ainda fiz sem querer um color blocking com tons pasteis , que é uma das tendencias da temporada...



Calça - Windows on the world
Top - Windows on the world 
Cinto - Pretty in love
Sapato - Riviera
Bolsa - Voile
Colares - Mawi
Neste look fiz uma coisa mais fashionista, deixei a barriga de fora de propósito que é uma tendencia (depois vou fazer um post sobre como fazer isso meninas...) , usei tons pasteis e usei um maxi colar lindo também ... ;)


Calça - Windows on the world
Top - Fallen Angel
Sapato - PPQ
Bolsa - Voile
Braceletes - Voile


Terceiro e ultimo look ... balada chic.Quem disse que pra abalar na balada tem que sair de roupa curta? 
Agente sabe que tem dias que queremos sair mais chics , lindas e poderosas e esse look é pra essa ocasião!Aposto contigo que se usar esse look só vai aparecer príncipe pra você .... #lookriqueza


É isso gente , quiz mostrar pra voces que da sim pra sair linda e jovem mesmo com uma peça mais social como essa calça , que é linda ! Gostaram?shuahsu....comenta ai em baixo qual look você mais gostou..

Beijos Beijos ...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)