Seguidores

sábado, 20 de julho de 2013

Looks de inverno

Oi,Oi

Tudo bom com vocês???

Eu sei que no stardoll não tem estação do ano ou temperatura, mas aqui na minha cidade anda fazendo um friozinho e quando to sem inspiração pra look eu me inspiro em como tá o dia na minha cidade, pensando nisso vim fazer um post em especial para essa estação que eu amo ♥

Clique em Leia Mais para ler o restante do post...


Inspirações reais:






Separei alguns looks reais para vocês se inspirarem a criar os seus próprios looks, mas se você ainda tem um pouco de dificuldade em formar seus próprios looks siga as dicas abaixo.

Partes de Cima
Eu amo suéters e acho que teria um milhão se pudesse, hahahahaha, mas como vida de pobre é fogo, pra não falar outra coisa, não tenho, mesmo tendo tantos eu sempre quero mais huahuahuahua

Partes de Baixo
É nelas que mora a magia. Porque eu posso usar short no inverno, mas não blusinhas leves, entenderam? Não, aposto que não. Explicando melhor: shorts e saias podem sim ser usadas no inverno é só colocar uma meia calça, já blusinhas é diferente porque ia ter que colocar milhões de casacos pra se esquentar e a blusinhas não ia aparecer '-'.

Extra:
Acho saias longas super chiques e versáteis, fácil de usá-las no inverno. 

Acessórios:
Meus acessórios prediletos são os óculos e chapéus e no inverno acho tão glamouroso o uso deles. Nessa época não se usa muito cinto pelo fato das roupas serem mais larguinhas, mas do mesmo jeito pus alguns bem básicos.
Bom outros acessórios que eu adoro são cachecóis, crucifixos e golas falsas.

Sapatos:
Botas, tênis, sapatos fechados e sapatilhas, apenas.

Bolsas:
Como eu capricho bastante no look, colocando muitos acessórios e tals acabo colocando bolsas bem neutras, mas se você adora bolsas chamativas faça ao contrario.

Looks no stardoll

Bom pessoal isso é só espero que tenham gostado :)

XOXO ;*

Um comentário:

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)