Seguidores

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Chemisier

Olááááá... :D
Adivinhem o que eu descobri hoje? Eu descobri que eu estou gorda! \o/
Ai gente, eu engordei um tiquinho e isso não ta me fazendo bem, to com problemas respiratórios por isso, então eu tenho que emagrecer o mais rápido possível. Alguém tem alguma dica pra me dar além do famoso "para de comer"? :(
heheheheheh...
Enfim, vamos ao assunto principal, Chemisier.
Chemisier são aquelas camisas/vestidos que você olha e não sabe muito bem se define aquela peça como vestido ou camisa. Ou Chemisier... ai jesus, que confusão!
Enfim, é uma peça super simples, básica e todo mundo tem que ter pelo menos uma. Vamos ver algumas versões de Chemisier?:
Dá pra usar com legging, com meias calças ou para quem quer abusar da sensualidade, apenas a chemisier como se fosse vestido.
Uma coisa que não dá quando se usa chemisier é abusar de acessórios, se não, já viu... hehehehe
O cinto é essencial, fora isso uma pulseira ou colar ou alguma outra coisa, nunca tudo de uma vez, por que não da certo, chemisier já é uma coisa que chama bastante a atenção, você não precisa usar mais nada para fazer isso.
Vamos ver algumas no Stardoll:
É dificil achar uma Chemisier perfeita no stardoll... Bom, essas são as que eu achei. A maioria aqui são NSS então, abusem! u.ú
Bom, o post ficou pequeno e talz... rsrsrs... mas é isso. Espero que tenham gostado.
Comentem... ♥
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)