Seguidores

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Stardoll sendo hackeado? Mas e os novos piso Windows on the Word?

Oi gente
Bom, está havendo boatos que o stardoll está sendo hackeado...mas dai eu tentei ligar as coisas.. se o Stardoll tivesse ou está sendo hackeado, como acabou de sair novos pisos da Windos in the Word? Pra mim isso é mentira, mas pra segurança eu mudei minha senha...

Então, é isso beijos :]

Comentem!



Um comentário:

  1. Nossa, isto é muito estranho!! Eu vi em outros blogs que apareceu mensagem do google chrome quando ia a pagina do Stardoll, e eu uso o chrome a não apareceu nada! E, engraçado, ontem eu mudei a minha senha e não sabia de nada disso! Acho que estou segura, mas dá um medo... Eu soube quando vi que uma doll estava se despedindo do Stardoll. Eu vi na apresentação que j seria o último dia dela no jogo, ou jogaria até o pc ficar com pane! Bem, tomara que tudo seja uma grande mentira!!!

    ResponderExcluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)