Seguidores

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Hot Buys Citron Rubber Booties

Oi mais uma vez.. e__e
Ja estão cansando de mim? :)
Agora eu vim falar do HotBuys atrasado que chegou hoje de tarde, veja:

Esse HB era para ter chegado ontem, mas só chegou hoje a tarde. Deve ter sido algum atraso por causa da nova coleção da Antidote. É até que bonito, mas eu não compro. rsrs

Veja o look que eu fiz com ele:

Itens usados:
Ringed Cutout Blouse|Blusa - Original Future (14sd)
Eiffel Bag|Bolsa - Bonjour Bizou (6sd)
Basic Legging Black|Legging - Basics (43sd)
Extra Bow Headpiace|Laço no Cabelo - Splendid (14sd)
Hot Buys Citron Rubber Booties|Sapato (12sd)
Eu gostei do look, ficou minha cara.
Gostaram? Comente..........
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)