Seguidores

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Estranho...

Oi =D
Bom hoje no plaza eu tava olhando a Archive para ver se já estava mudado os itens mas o que eu percebi foi que apareceu itens novos na Archive, porém eles tinham a etiqueta de outra loja com a etiqueta da Archive por cima... E nos novos que ainda estão nas novidades a mesma coisa!

ITENS NOVOS QUE APARECEU NA ARCHIVE:


Eu acho que eram itens que saiu do plaza e eles resolvera colocar na Archive..mas aproveitem!

E quanto a nova coleção da Archive que vai vir também está assim... Acho que foi itens que saiu do plaza e eles resolveram colocar na Archive!

Gostaram...?
Comentem ;)

Beijos...









Um comentário:

  1. Todas as archives são assim... rsrsrs
    Só depois que some o nome da outra loja de fundo. Mas os itens da archive são itens velhos de outras lojas que ja sairam do plaza. Archive é meio que uma segunda chance de comprar certos itens! ;)

    ResponderExcluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)