Seguidores

sábado, 15 de dezembro de 2012

Ta na moda ser.......

Oi minha gente lindááááá! Como vai a vidinha de vocês? :3
Lembram do meu quadro Inspired By Celeb? Então, resolvi que não vou dar continuidade com ele simplesmente pelo fato de as vezes eu gostar de uma celebridade não muito conhecida e vocês ficarem meio que boiando com quem a celebridade é, se alguma outra postadora querer fazer o Inspired, sinta-se a vontade!  ;P
O meu inspired, virou TA NA MODA SER....
Vou trazer alguns estilos de vida que ta na moda ser... vamos ao exemplo de hoje! :D
----------------------------------------------------------------------------------------------
Ta na moda ser............ NERD!
Hoje em dia, tem até gente burra querendo ser nerd. Por isso que agora, estou trazendo um pouco de moda Geek pra vocês verem.

Um dos pontos fortes desse estilo, são os óculos do tipo "Fundo de Garrafa"(falso no caso né?).
São esses óculos grandes que o povo fala que é fundo de garrafa, eu acho nada a ver, pra mim isso é óculos fundo de garrafa:
Agora alguns looks:

São looks simples como podem ver. O primeiro trio de looks, eu diria que são, pelo menos os dois primeiros aquele tipo, para o a dia, talvez para ir ao cinema.
Os looks ao lado, eu considerei um Geek bem sexy, principalmente esse ultimo look. Acho que dariam para ir a uma baladinha básica! :)










Vamos ao look Geek no STARDOLL \o/


O look ficou bem simples, acho que pra terminar, ficou faltando o óculos mesmo! É uma pena não ter no plaza, mas podemos fazer ele! ;D
Top - Basic / Cinto - RIO / Saia - Diesel / Sapato - Wild Candy / Bolsa - Miss Sixty

Agora, só um aviso, não confunda NERD com GEEK!
NERD:

GEEK:

Outra diferença é que NERD é considerado pelo tamanho da inteligencia ou QI, Geek são só suas roupas e uns video games... '--'
Fica a dica! ;D
Beijos gatas, esperam que tenham gostado! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)