Seguidores

sábado, 15 de dezembro de 2012

Look do Dia #3 : Ocean Paradise

Bom dia ,
Acho que todo mundo se veste de acordo com o seu humor do momento né?! E hoje meu humor pedia algo mais clean , precisava "aliviar" dessa coisa toda que a moda gera na gente não é... e pra esses dias de preguicinha e de "alivio" nada melhor que um conjuntinho todo monocromático (fiz um post sobre isso aqui) ... ;)
E foi isso que usei ...


Amei o contraste que houve entre o azul-bebê do conjuntinho e o vermelho forte do batom e da bolsa. E o slipper com spikes já ta na lista de favoritos né?!






Gente acho que descobri a pólvora ..kkk (mentira!) mas tenho um truquezinho pra ensinar a vocês , é o seguinte : dá pra gente comprar colares no plaza e diminui-los e ai agente usa como colares e pulseiras.... tipo compre um e leve dois....hahaha não sei pra voces mas descobri isso esses dias e já to super usando e amando essa ideia.



Blazer : It Girls / Blusa : Decades / Short : Sem marca (Bazzar) / Bolsa : DKNY (Bazzar) / Slipper : Nelly.com / Colar : Bonjour Dizou  / Cinto : Pretty 'n Love / Óculos : Original Future


É isso meninas , espero que tenham gostado ..



Beijos Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)