Seguidores

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Como se tornar uma D.I.V.A no Stardoll




Meninas , hoje vou mostrar pra vocês alguns passos no mínimo fundamentais para se tornar uma D.I.V.A  no Stardoll , afinal quem nunca sonhou ser admirada por milhares de dolls e ser linda , fashion e rica ao mesmo tempo hein...hahaha
Já vou logo avisando, se tornar uma diva não é facil nem na vida real e muito menos no stardoll mas seguindo esses passos pode ter certeza que 90% do caminho você já vai ter percorrido pra ser uma diva!

>1º Esteja disposta a gastar dinheiro:



No stardoll tudo se compra : esmaltes , cabelos , roupas , suítes , móveis , enfim , você vai precisar comprar tudo , e as roupas , cabelos e suiteS de uma diva são especiais , e esse "especial" custa muito e custa caro!

>2º Tenha coisas especiais:


Uma diva tem o seu closet recheado de marcas como (Chanel , Moschino ,Dolce e Gabbana , Versus , DKNY , ELLE , LE ,Antidote ,Young Hollywood , Hot Buys ... e outros ) óbvio que isso não significa que você irá usar só isso mas uma diva do stardoll é cheia de peças dessas marcas , além das marcas mais comuns e de itens que são considerados "raros" no jogo . A parte chata é que isso hoje em dia custa caro e nem sempre são fáceis de se encontrar.

>3º Visite mais o StarBazzar:



Lá é o lugar que voce possivelmente irá achar , as marcas e roupas raras e de marcas famosas e super-valorizadas do stardoll. Mas , cuidado, comprar no Bazzar exige paciência e tempo , nunca compre a primeira peça que você vê , procure mais , abra novas guias no seu navegador e sempre , sempre busque um preço mais barato , porque afinal de contas , até as divas tem de economizar um pouquinho... ;)

>4º Tenha muitos Starpoints e seja cheia de troféus:


Eu acho isso uma besteira , masssss.... muitas vezes até pra se inscrever em concursos é preciso que se tenha uma determinada  quantidade de starpoints , pra mim uma diva tem mais de 50 starpoints , mas isso é muito relativo depende do que cada um considera muito né... e sobre os troféus é aquela velha história quanto mais melhor... aliás quem aqui nunca quis ser CoverGirl ou a Garota da Passarela  hein...hahaha

> 5º  Busque ser marcante :



Gente uma diva no stardoll tem que sempre , estar com um cabelo inimaginavelmente lindo E exclusivo , sempre estar vestindo um vestido ultra lindo , e de uma marca que todas queremos ter mas que não-dá...kk e tem-que-ter um monte de suites lindas e bem decoradas . Além disso , é quase que previsível que uma diva dessas seja postadora em um monte de blogs legais tipo o Live in Glam Stardoll né?!

>6º Seja H-U-M-I-L-D-E:

Meninas seja na vida ou no jogo , ser humilde é a chave de tudo , não adianta você ser linda e maravilhosa por fora e por dentro não prestar né...então assim  , procure sempre fazer amigos em todas as situações , se divertir ao máximo e alcançar seus sonhos , mas sempre trate os outros com classe e educação porque antes de qualquer coisa , toda mulher deve tentar pelo menos ser uma lady.


>7º Stardoll , fame , fashion and friends.....              ???


É isso que o jogo promete : "Fama , Moda e Amigos" , e é isso que o jogo lhe dá ....no entanto  a fama e a moda só vem se voce estiver disposta a dar dinheiro para o stardoll então não se engane o stardoll é sim um jogo capitalista e que muitas vezes apela pra o nosso senso fashion...hahaha... portanto divirta-se e, gaste com moderação!




Beijos Beijos

7 comentários:

  1. Adorei a matéria! Se você pensa que precisa de Fama, moda e amigos você está enganada, precisamos de Dinheiro, dinheiro e dinheiro! hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. hahahahah.... neah concordo plenamente ;)

    ResponderExcluir
  3. Ameiii,isso é verdade,visitem a minha doll estrelalelevivi =) !!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei também sua postagem , vou tentar seguir essas metas espero que eu consiga !!!

    ResponderExcluir
  5. Só acho que ninguém precisa de tudo isso pra ser uma diva. Na minha opinião para ser uma diva basta ser humilde e divertida.
    Realmente a intenção do stardoll é somente ganhar dinheiro, a cada dia que passa, eles sempre tentar fazer algo que gastamos dinheiro, loja somente para superstar, loja somente para royalty, cabelos e faces somente para ss, cada dia o stardoll me surpreende com essas palhaçadas. Não podemos deixar isso acontecer, não podemos ficar gastando dinheiro com isso. Eu confesso que a alguns anos atras eu já gastei meu dinheiro com o stardoll, mas antes eu não sabia qual era a verdadeira intenção do jogo, porem hoje eu sei, não compro mais nenhuma associação se superstar, compro minhas roupas com stardollars ganho no facebook, ou cumprindo missões, sempre dou meu jeito, mas nunca jamais gastarei novamente meu dinheiro comprando stardollars no jogo.
    Fica a dica ;) Bjs

    Doll: Beatriz3565

    ResponderExcluir
  6. ADOREI AS DICAS ME VISITEM LADYDYLINHA

    ResponderExcluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)