Seguidores

sábado, 24 de novembro de 2012

Tie Dye

Tá todo mundo usando, e é super tendência:
Bom, pra quem não sabe, Tie Dye (amarrar e tingir) é uma técnica, muito usada em todo o mundo. Neste verão, ele está super em alta, não só em short, mas também em várias outras peças. As taxinhas são opcionais, mas acho que elas ficam fofas.
E se quisermos usa-los no Stardoll, sim, é possível, mas de uma maneira mais limitada. No caso, nos mesmas criamos o modelo. Não terá as taxinhas, e claro, teremos poucos modelos para colorir...
Como fazer no Stardoll:
1º Comece escolhendo seu modelo. Eu escolhi esse top destacado ali. Escolhi ele para, quando estiver pronto, dar um toque um pouco hippie. 
2º Agora escolha a sua cor de fundo, já pensando nas cores do degradê. Lembre-se que elas devem casar para não ficar muito "circo". Você pode escolher qualquer uma, mas escolha uma cor clara de fundo, para que as outras cores de cima se destaquem. #ficadica
3º Selecione este item destacado. Ele que dará o efeito degradê. Arraste-o para o tecido, e ajuste para ficar no tamanho do tecido.
4º Selecione a cor do efeito, pensando já na sua peça. Se você quiser uma cor só, ele já está pronto. Mas se quiser outra cor, selecione outro item igual a esse mudando apenas a cor.
5º Aqui, selecione a cor. Eu escolhi rosa, pra casar bem com o azul e o bege. Como visto, a cor de base clara fez com que o azul e o rosa se destacassem.
6º Ajuste a peça no tecido. Deixe de um jeito que pegue as duas cores.
7º E assim vai ficar. 
Se não gosta dessa peça, pode experimentar outras, como:
Não vai ficar um Tie Dye perfeito, mas é o máximo que o nosso querido mundo virtual pode nos oferecer. Você pode misturar as cores do seu jeito. O mais importante é inovar.
Espero que tenham gostado do passo a passo.
Beijinhos, e até.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)