Seguidores

sábado, 24 de novembro de 2012

I Like Your Look

Então.
Tá cada vez mais difícil achar looks de garotas que se destaquem... Muitos estilos parecidos, e é quase impossível achar alguém que goste de coisas diferentes de todo o resto. Acho sempre as mesmas coisas... As meninas estão usando tudo igual: Shortinho, top e all star. Já está me dando uma certa raiva...
O que me deixa feliz é ver que algumas ainda arrasam ao se diferenciar das demais.
(Clique no nome para visitar a doll. *-*)

Adorei a suíte, e a doll em si também é muito bonita. O estilo dela é um dos mais variados que já vi. Dá a impressão - a ceteza, aliás - de que ela simplesmente pegou uma peça ali, outra daqui, outra de lá e mais uma de cá, e fez essa montagem. Eu gostei. Os tons não se misturaram, e ficou claro o desejo dela de fazer uma coisa mais escura mas não muito séria. Super aprovado!

Ela foi nossa representante á National CG de hoje (24/11), e realmente ela tem uma doll merecedora deste prêmio. A suíte é bem feita, e super elaborada. Em questão do estilo, é super neutro, tipo, sem ousar já ousando. ~Também não entendi.~ Gostei do estilo "zen", e acho que combina com ela. A própria suíte é bem assim... Gosto dessa saia, e acho uma fofura quem usar esse arquinho com as flores. Adorei!

Então... Esse eu achei casual, e não usaria por que não combina comigo. Mas não tô nem ligando... [risos]. O look tá legal, e se combina com ela, dane-se o resto. Só mudaria o cinto, talvez... A doll em si é estilosa e  linda. Gostei. 

Então, acaba aqui o I Like Your Look de hoje.
Espero que tenham gostado, e desculpem-me por ter postado apenas três... É que a coisa tá difícil.
Beijinhos e mordidinhas. ;3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)