Seguidores

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Nova postadora - “I like your look”

# OiOiOi Nova postadora aqui \õ/ Meu nome é Letícia Lobo, Gêmeos, Flamenguista... Bom, eu nunca postei em blog, e essa é a minha primeira experiência. Espero fazer quadros que envolvam muitas pessoas, e que o blog prospere com a minha chegada. Queria agradecer à TiaGrunge e Mrs.ZaraFashion pela oportunidade. E de entrada, vou logo falando de um novo quadro aqui do blog! Vai ser o “I Like Your Look”. Nele, irei postar looks de diversas dollies, looks que eu gostei, ou até mesmo aqueles que são super divos. Lembrando que eu que iriei selecionar os looks. Vou dar dicas e com ele irei também falar o que mais gostei na doll, e o que eu não usaria etc. Começando em 3, 2, 1...

 Primeira doll: belaminamino


Eu simplesmente adorei esse look. Primeiro de tudo, a cor da blusa dá um tom legal o look pra não ficar escuro demais. O preto no fundo também tá fechadinho no look. A bolsa tá linda, os acessórios estão casando, e dá um zoom no sapato dela: Sim, é um feito no StarDesign de Jóias! Essas pessoas tem tanta criatividade! Acho que o look tá casual, e combina com a doll.











 Segunda doll: miss_paty4
Esse look tá tão cute! Adorei a sapatilha bege e essa blusinha da Archive, resgatando da It Girls, é muito fofa! Apesar do look ser simples, eu adorei a combinação de cores que ela fez, nada sofisticado, mas mesmo assim super fofo. A doll tá de parabéns!













 Terceira doll: popo1996
Quando visitei essa doll eu quase morri! Eu amei o jeito como ela combinou os acessórios sem sair dos tons pretos e marrons. O sapato prateado dá um tom chique demais! A própria doll combina muito com esse tipo de look, e sem falar que pra usar uma calça dessas tem que ter classe. Tá linda. Essa doll arrasou! 













Quarta e última mas não menos importante: CandyOhLalah
Morri! Que linda! Na minha avaliação a única coisa que não gostei foi o brinco. Achei desnecessário. Mas o look em si tá muito perfeito. O fato dela ter adotado a cor rosa não impossibilitou ela de misturar os tons. Sem falar na suíte dessa menina, gente, é diva! Muito linda a suíte dela! Eu amei.













Então, a gente fica por aqui! Até a próxima minhas tirulipas ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)