Seguidores

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Basics Nova Chegando Aí - Atualização

Meninas, eu estava procurando uns Spoilers de itens novos, e me deparei com umas peças bem parecidas com a Basics. São várias cores, e eu adorei boa parte delas.
Não vou pegar todos, por que são muitos.
A Basics sempre faz a coleção com modelos de várias cores, e dessa vez, vem até com peça íntima feminina.

 Só peguei esses três. Não achei as calças e nem as blusas, mas vai vim. (Eu espero). De acordo com os outros Spoilers, dessa vez, a Basics arrasou nas cores, e eu tenho certeza que as meninas vão amar a nova coleção. Acho também que a atual Basics vai sair do Plaza, então, se quer alguma coisa, corre lá! #LastChanceBabies Em relação aos sutiãs, eu acho que vão vestir super bem na doll, e todo mundo vai gostar!







Beijinhos, e até.





--------------------------

Aêee \õ/
Achei as calças, legs, etc.



As cores que vi foram: Azul neon, roxo, rosa, bege, vermelho escuro/normal, e laranja. 
Acho que serão essas coisas aí. Espero que saia logo no plaza!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)