Seguidores

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Desculpas


Oi minhas lindas, minhas morangas do nordeste! Como vão? Espero que melhor que eu! :(
Então, eu vim pedir desculpas pelo fato de o blog estar meio parado. Pelo meu lado, estou com alguns probleminhas de saúde que não consigo resolver.. :(
Sobre a mr.ZaraFashion, conversei com ela, ela disse que o roteador dela quebrou e que esta sem uma boa internet para poder postar.
Sobre a LeticiaLobo, eu só digo que antes de ela aceitar postar, ela me explicou que só poderia postar mais nos fins de semana...
As outras duas, nem tenho noticias... E elas nem estão postando muito, na verdade não postaram nada até agora... principalmente a P1NNK...
E esse post, vai servir pra lembrar que a vaga para postadoras AINDA ESTA ABERTA e você pode tentar entrar para a equipe, espero que entendam! Ainda hoje, vou tentar postar alguma coisa pra vocês verem.. 
Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)