Seguidores

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Estampa Étnica no Stardoll

Oi Oi! :)

O Blog ta tipo assim, suuuuuper meio parado, só estamos trazendo algumas novidades, comentários sobre as lojas da Belle-1998, mas enfim, nenhuma dica de tendencia nem nada. =/
Ai eu fiquei com dó do blog e resolvi trazer uma dicazinha para vocês hoje! \o/
Pra vocês usarem e abusarem nesse verão, por que está muito em alta: Estampa Étnica! :)
~~~~~~~~
Se eu tem uma coisa que eu acho super bacana é Estampa Étnica, não importa aonde, se é em um acessório ou em uma peça principal. Está super em alta principalmente no nosso verão brasileiro. Mas como usar essa tendencia sem parecer que você está usando uma fantasia? Vem comigo que eu te conto gata! :3




Vem de qualquer cultura. São estampas muitas vezes com traços geométricos, coloridos e chamativos. Vejam alguns exemplos da estampa:

Não existe uma regra para usar essa estampa, a gente vê varias regras de como usar certo tipo de roupa, mas aqui é diferente, você só tem que saber o que você quer e o que você não quer destacar, como acessórios, desenhos, etc. Atualmente a aposta está em misturar estampas ou criar um look em total print (consistem em conjuntinhos) quando se trata do tipo de estampa em questão. Vejam alguns exemplos:

Mas se você não faz muito do estilo hiper fashionista, não tema, você pode sim usar uma peça unica com a estampa com outra peça lisa. Exemplos disso:
Nesse segundo caso, apostem em shorts ou saias para usar e divar no étnico! ;P

A riquesa de Etnia no stardoll está presente na loja Original Future, lá a gente encontra desde conjuntinhos até bolsas, sapatos, etc.. Olha só:
Esse é um pequeno exemplo do potencial da loja, se vocês forem la olhar, vão achar muitas outras peças como as da imagem.

Looks no Stardoll usando estampa étnica:
Para passar o slide de um click em cima ou use as setas do seu teclado.

É isso meninas, espero que tenham gostado! :)
Beijos e comentem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)