Seguidores

domingo, 20 de outubro de 2013

Ideias de Make + Look de Domingo

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Não sei ai na cidade de vocês mas aqui onde moro tá muito calor, e com isso resolvi criar um  look sem jaquetas, calças, make escura na minha doll, acho isso tudo muito pesado pro calor que tá fazendo aqui. Então hoje fiz um look, e uma make mais clean.
Enfim, vou postar aqui minha make de ontem, que era mais pra um sábado a noite, toda escura e dramática, e a minha make de hoje, mais simples e harmonica. Vamos conferir:

1ª make: Usei no sábado, ela bem pesada pra combinar com uma roupa escura que usei. Pesei até no blush -q
2ª make e 3ª: As duas são iguais, só muda o batom, eu gostei mais do primeiro, porém você pode optar por um nude tmb. Os cílios separadinhos você consegue usando apenas o rímel de alongar. E apesar de parecer que usei apenas uma sombra usei 4. Para saber quais clique aqui. Usei a sombra marrom bem fraquinha no cantinho do olho, pra dar um efeito mais sombreado. :3
Espero que gostem das makes (:. E o look que usei hoje foi esse:

Não reparem no cabelo, tô muito revoltada com cabelos, não acho um que dê certo pra mim. E o look ficou meio monocromático. Usei tons claros de verde, pois queria algo mais suave, e não enchi de acessórios, porque ninguém aguenta brinco, colar, pulseira, aneis, no calor. Então optei apenas pelo básico, um maxi colar, e um anel (que eu nunca tiro).
É isso meninas, e meninos, espero que tenham gostado, um beijo, e aproveitem bem o ultimo dia do fim de semana (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)