Seguidores

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Estampas & Tendências #1

Oi, oi. Tudo bom?
com a ajuda da TiaGrunge(Sis) eu resolvi criar este quadro, bom é assim:
Nós escolhemos uma estampa e então pegamos uma peça de roupa(no stardoll)
e monto um look, e com esta mesma peça fazemos outro look colocando ela em uma tendência :)
Se quiser conferir clique em "Leia Mais" =O

Estampas:

Sim, a velha e linda estampa floral :B
E a peça que eu escolhi com essa linda estampa*-*:
Eu escolhi esse corset, pois eu realmente adoro ele. Ele era da Bizou mas agora só tem no bazaar, e lá você encontra bem baratinho :)
Bom vamos ao
Look:
Bom, eu fiz um look bem simples, e que eu gostei.
Tentei combinar saia com o corset pra praticamente formar um vestido não totalmente intencional.
E coloquei essa jaqueta "boyfriend" pra deixar um pouco mais "descontraido"
Nos sapatos eu optei pelo preto pois ele combina com praticamente tudo, e usando essa bolsa tentei deixar o look um pouco mais chique.
Mas então, vamos para a parte do look com a tendência com a Sis:

TENDÊNCIAS:

Olá para vocês, pessoas do planeta terra que eu amo muito. o/
"Sis" (ou Silvia Mendes ou TiaGrunge, pra quem preferir) aqui. Vim trazer minha parte. Sem perca de tempo, vejam os looks com tendências usando o top que a Ju sugeriu:
Vamos lá:
Look 1 - Eu quis trazer a tendência Hippie, mas acho que falhei um pouco nisso. e__e
Look 2 - Um dos que eu mais gostei, eu usei um Mix de Estampa (Floral + Listras) que sempre combinam, se você (fizer que nem eu e) buscar no google mix de estampa com floral, vai ver que aparecerão vários looks com floral e listras. Fica lindo! :3
Look 3 - Nós estamos no inverno e está fazendo bastante frio no Brasil ultimamente. Então eu resolvi trazer algo nesse tema, inverno. E sei lá, todos podem dizer o que quiser, mas pra mim o que não pode faltar no inverno é total black! u.ú
Look 4 - Eu tentei criar um look meio formal, acho que de alguma forma acabou dando um pouco certo. O blazer e o sapato, foram responsáveis por dar o ar de formalidade ao look. Isso me agradou muito.
Look 5 - O top, apesar de ser mais grandinho, não deixa de ser um cropped e eu resolvi explorar essa tendência deixando ele exposto. Ficou um look bastante simples na minha opinião. Foi o que eu menos gostei, não pelo fato de ter ficado simples, mas sim por que eu odiei o resultado. =/

Detalhes Peculiares: Eu não sei se vocês notaram (Como não notar 'Sis'?), mas no 2º look eu transformei o top em uma saia. Como eu fiz isso? Eu aumentei o top e coloquei na parte de baixo. Se você quer aprender a aumentar/diminuir, trocar itens de lado, etc... Clique aqui para ir no site de um de nossos parceiros e confira como fazer. No vídeo, ela ensina a diminuir e aumentar, mas também funciona para trocar o iten desejado de lado, por exemplo, o smartphone no meu 5º Look que na verdade é feito para a mão esquerda da doll.

Enfim gente, vou ficando por aqui, vou chamar a Ju pra se despedir de vocês! E beijos pra todo mundo... :3
Fim de Transmissão! :P
(Nuss, bem que mamai falou que eu estou assistindo muito Star Trek e__e)
Bom, então é isso epero que vocês tenham gostado, e eu queria agradecer a Sis \O/
Obrigada!
E comente que outro tipo de estampa você quer :)
XOXO:
Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)