Seguidores

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

A Historia dos Hot Buys 6#

Demorou, mas saiu! u.ú
Enfim, vamos lá.

Novembro/Dezembro

Tem 5 coisas nesses HBs que eu adoro: A jaqueta preta e peluda da Bizou, a saia com esse efeito "brilho" da bizou também, a clutch, a sapatilha e como sempre (adoro esse tipo de pena) os brincos com penas de pavão. Acho que esses tipos de penas da um ar super "Paz e Amor" nos looks, seja ele sofisticado ou descontraído.

Já sabe né?! Leia Mais pfv! u.ú

Dezembro/Janeiro
Acho que aqui entramos em 2009.

Sempre "esbarro" com esse vestido que está na doll, mas nunca me interessei em compra-lo. Aqui também, um dos HBs que voltou bem recentemente na loja dos HBs Summer Retrô, essa bolsa roxa da Pretty n' Pink.

Fevereiro


Aqui mais um HB que voltou ontem, essa bolsinha roxa da Rio Chicas. Aqui tem coisas que são muito procuradas, tipo essa blusa de caveira estilosa da Evil Panda que a proposito, se eu achasse por um preço bacana no bazaar eu compraria. Mas acho que nunca vou achar, então me resta esperar voltar! :P

Março


Acho que a partir de agora vamos encontrar bastante coisinhas que voltaram recentemente, aqui no caso o Jumpsuit e o sapato azul, se eu não me engano também chegaram ontem.

Abril

Coisinhas bonitinhas aqui. Eu meio que me arrependo de ter hesitado em comprar o sapato, ele é até que bonitinho. Mas enfim, tomara que a túnica e o colar voltem logo por que eu gostei deles. :P

Maio

O sapato veio na primeira coleção do HB summer retro e também tem várias coisas aqui consideradas raras, mas que eu sempre esbarro com elas no bazaar (menos a jaqueta). Já vi gente pagando uma nota boa por essa jaqueta. Se tivermos Hot Buys Spring/Autumn/Winter Retro, tomara que ela volte! :P

É isso meninas, espero mais uma vez que tenham gostado de rever os HBs.
Para ver os outros posts desse quadro Clique Aqui. :)
Beijos e até mais! :*

Um comentário:

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)