Seguidores

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Look: Feliz dia dos namorados ♥ + Novidades + Músicas de amor ♥

Feliz Dia Dos Namorados ♥


Oi,Oi

Vocês já sabem sobre que promoção mensal do plaza chegou, algumas lojas vão sair e que chegou uma 'nova' Fashion Furniture né? Não sabem bom então já sabem.





E vim trazer também meu look do dia.


Eu estou mega romântica, desculpem foi o máximo que consegui, gostei do look todo preto com detalhes dourados.

Bom como é dia dos namorados, eu separei uma das minhas música prediletas de amor ♥



E um clipe fofíssimo ♥

 

Juro que é o último, eu amei essa música da Sel e fazia um tempo que queria mostrar ela.



E ai?Gostaram do meu look e das músicas que separei?


XOXO ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)