Seguidores

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Look com Escolha do dia (De ontem)

Oi gente, trago um look com a escolha do dia de ontem, quando sair a de hoje eu trago também. u.ú
Enfim, a escolha do dia, foi isso:
Bom, eu olhei pra essa coisa, olhei, olhei de novo e conclui que eu acho que minha vó tem uma igualzinha. e__e
Eu já disse aqui que é legal usar roupas da sua vó quando você quer montar um look hipster e coisa e tal, mas essa coisa ai em cima minha gente, é de mais. Eu não gostei da roupa, me desculpem quem gostou, mas é minha opinião. Enfim, vamos ao look:
Eu pensei em usar com uma saia, mas a túnica já é parecida com as roupas da minha vó, se eu colocasse uma saia só iria faltar um lenço na cabeça pra eu fazer cosplay de Vovó Severina! D:
Para o look não ficar com essa cara estranha que a túnica tem, pelo menos para mim, apostei no short curto e básico (Basics) e no salto tipo plataforma (Après-ski). Completei com a bolsa/carteira básica preta (PPQ). Não é um look caro, dá pra qualquer pessoa reproduzir. :)
E ai, gostaram? Comentem...
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)