Seguidores

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Grife

Todos nós, apaixonadas ou amantes da moda, sabemos oque é Grife. É Marca. Mas nem toda roupa é de Grife. Uma Grife tem O Estilista. A Roupa. O Preço. É como a LE e a Antidote, Miss Sixty e Killah. São as 4 principais GRIFES do Stardoll.
    Roupa de Grife é mais cara, e as vezes melhor, ou mais bonita. Ela é uma roupa com nome. Por exemplo, Zara não é uma grife, é uma loja de departamento (Meio que Metida) a Boutique (Lojas como Folic, Eclectic). Channel, Osklen e até mesmo Vans é uma grife.
    Mas não é isso que quero falar. É só uma critica mais... Social. Todos aqui, temos mais ou menos idades parecidas, e conhecemos 3 nomes nas roupas: ABERCOMBRIE, AEROPOSTALE E HOLLISTER (Uma coleção a Abercombrie). Hoje em dia são consideradas "Grifes" para a maioria dos adolescentes que usam. Mas elas não tem nada demais. São apenas blusas de algodão com letras costuradas, feitas pelas crianças escravas da china. Eu não gosto. Mas hoje em dia as pessoas gostam. Mas imagine a Osklen e a Abercombrie no Stardoll. Por ser "Modinha" todos comprariam as camisetas da Abercombrie, porém, Todas aquelas que gostam de estilo, corte e costura (Como nós do blog) provavelmente compraríamos as da Osklen, que são, algumas não, mas realmente bonitas, bem cortadas e interessantes. Se vem uma Animale, volta a Channel ou DYKN no Stardoll, voaria, ao contrario dessas blusas que ficam usando hoje em dia.

E além do mais! Abercombrie, possuidora da Hollister, retirou os tamanhos Grandes porque? Porque pessoas... "Gordas" não podem usar o nome da marca nas escolas americanas. Isso gerou polemica, e agora estão comprando e dando camisas das marcas para os Mendigos, afinal, qualquer um pode ir lá comprar uma camisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)