Seguidores

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Tag: 7 Tendências Que Dão o Que Falar

Oi meu povo lindo, digam oi pra mim! u.ú
Toooodo mundo que segue o blog, já viu e/ou já sabe que Os Sete Pecados Capitais Do Meu Guarda Roupas criado pela Leticialobo_ foi um sucesso danado, todas (ou quase todas) postadoras desse blog fizeram, repercutiu legal por vários blogs, chegou até ao Stardoll-br.
Mas enfim, pensando em fazer algo mais ou menos no mesmo estilo dos 7 pecados do guarda roupas, eu e a Leticia, tivemos a ideia de reinventar o quadro. 
No que essa versão consiste:
São algumas peças de roupas que são tendência de moda desde sempre, e nós pegamos e montamos alguns looks.
A ideia é mostrar alguns looks que a gente consegue fazer com essas peças e falar o que acha sobre elas, vam'bora ver o que virou?!
Clique em Leia Mais! *__*

Eu já falei aqui no blog uma vez que eu adoro shorts, calças e saias com cintura alta por que deixa a doll super elegante. Tem gente que tem preconceito tipo: puxa, cintura alta é coisa da época da minha avó. Eu acho isso super ridículo de se dizer, por que só quem quer se parecer com a vovó usa cintura alta e fica brega. Da sim, para usar cintura alta e ficar super fashion para todas ocasiões! u.ú

Animal print, Tribal, estampas floridas, eu acho tudo muito lindo, mas como a Mrs.ZaraFashion mesmo diz, tem que tomar muuuuito cuidado na hora de combinar a estampa. Eu mesma não arrisco nem um pouco de tentar misturar estampas, sempre que eu tento acaba dando errado.
Vê se não vai me colocar uma estampa florida com animal print! D:
Outra coisa que eu acho super elegante do mesmo modo que eu acho elegante cintura alta, é isso, saias longas. Vestidos longos, é tudo muito elegante! *__*
Eu A-M-O salto plataforma. Eu fico me segurando pra não usar sempre os mesmos sapatos, mas as vezes não tem como. Eu gosto de plataforma, por que alonga legal as pernas e mesmo que você use um look super despojado, a plataforma vai dar um ar mais "mulher" no seu look.
Outra coisa que todo mundo que segue o blog a algum tempo já sabe, é que eu AMO spikes. Sei la, eu acho que você pode fazer o seu look fofo o que for, mas se você coloca algum acessório ou algo do tipo com spikes, vai dar uma luxuria a mais e um ar gladiador que eu acho perfeito.
DIY - Do It Yourself - Faça você mesma
Pra fazer essa parte de DIY, eu fui la no starbazaar e comprei algumas coisas feitas no star design. Mas o DIY no stardoll é mais "forte" no quesito tie dye. DIY é mais uma customização de roupas, então também vale aqui roupas de marcas que levam esse conceito, mas eu não achei nada que desse certo e fui comprar. Eu acho super bacana esse conceito de você fazer a sua própria roupa. Dá pra você ir naquela lojinha de roupas por R$10,00 na sua cidade, comprar um shortinho jeans "liso" e deixá-lo super lindo! *__*

Para terminar, eu deixo esse ultimo quesito livre para escolha. No meu caso eu escolhi a tendência dos terninhos femininos, mais conhecidos como Blazers.
Eu acho os blazers super legais por que dependendo do modelo que você usa, dá pra você ir trabalhar com ele ou até mesmo ir passear a tarde no parque ou cinema, vejam alguns exemplos:
E como as calças saruel, os blazers são mais uma daquelas peças que nós mulheres, "tiramos do guarda roupas dos namorados". E ainda bem que tiramos né?! Por que fica super chique e lindo um look com um blazer.

Enfim meu povo, é isso. Espero que tenham gostado e que a ideia tenha sido tão boa quanto a dos sete pecados capitais.
Espero que vocês ajudem a compartilhar essa ideia, assim como ajudaram com o outro post. E vocês também estão desafiados a fazerem o mesmo quadro com as mesmas tendências e a ultima sendo escolha de vocês em seus blogs.
A Leticia logo vai postar os looks dela, vamos aguardar. u.ú

Beijos, e comentem... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)