Seguidores

sábado, 18 de maio de 2013

No provador - Preparação para o inverno

Oi meninas ,
O inverno está chegando e já é hora de pensar nas combinações de casacos a serem usados na estação mais fria do ano.
Pensando nisso , fui ao provador do Plaza e fiz alguns looks com cada tipo de casaco que estão disponiveis pra compra.Vem ver:

Casaco e vestido  : Apré'Ski / Bolsa : Killah / Sapatos : Decades

> Pele Falsa : Casacos de pele são polêmicos mas trazem um ar de nobreza a qualquer look , nesse caso , usei um vestido lindissimo ( vale a pena comprar) e básico mais chiquetoso ao mesmo tempo e coloquei o casaco pra dar um pouco de contraste . Amei essa bolsinha também e o sapato Decades é um coringa no nosso guarda-roupa.
 

Blazer : Killah / Blusa : Welvet Orchid / Calça : Nelly / Bolsa : It Girls / Sapatos : PPQ

>Blazer : Uma maneira de usar uma blusa transparente sem parecer uma piriguete é colocando um blazerzinho mais sério por cima , essas calças mais curtas são lindas e mega charmosas e a bolsa num tom quase bungundyr (vermelho escuro) é tendência.
 

Camisa : PPQ / Colete : Polo Ralph & Laren / Calça : Bonjour Dizou / Bolsa [ Inspired Louis Vuitton] : Film Theory / Sapatos : Nelly.com

> Colete : Os coletes podem levantar qualquer produção quando usados da forma correta. Além disso os looks off -white ( todo branco ) são chiques e discretos. As bolsas inspiradas numa coleção recente da Louis Vuitton são bonitas e dão cor a um  look quase p&b (preto e branco).
 

Moleton : Sem marca / Short : Apré'Ski / Sapato e bolsa  : It Girls / Cinto : Voile

> Moleton : Quem nunca em um dia de preguiça passou o dia todo de moleton hein??rs o melhor é que agora eles estão cada vez mais na moda e existem infinitas possibilidades de combiná-los de forma que dê pra você sair de casa sem parecer que está usando pijama :)

Look completo : PPQ / Bolsa : Hot Buys Weekly

>Trench Coat : Antigamente nós tinhamos inúmeras opções no Plaza , mas como eles tiraram algumas coleções antigas , se você procurar tem coisas bem bacanas e (ainda) baratas no Bazzar , enfim , é look com cara de mulher parisiense , esse trench coat é um glamour só! E  a ankle boot com essa bolsinha transparente dão o toque de "tendência" ao look.

 
Casaco estampado e sapato : Riviera / Casaco dourado : Nelly / Vestido : Rio 

>Casaco : Fiz uma "sobreposição" de casacos nesse look , não sei vocês mais curti o resultado rs , ficou um look invernal mas com cara de verão (?!) os sapatos e os brincos coloridos tiram esse douradãão e dão um toque de cor.

É isso gente , espero que tenham gostado dos looks e por favor comentem e me digam o que acharam , vai é rapidinho ... haha
Beijos Beijos ,

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)